Fernanda Tortima Secrets



A exoneração por Madruga foi anunciada depois por Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha A respeito de a participaçãeste dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigaçãeste qual apura a atuaçãeste do ex-­procurador Marcello Miller no acordo da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Raquel afirmou qual, "embora este fato possua chegado ao saber" de Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Mas procurarei me inteirar de modo a tomar as providências cabíveis', declarou.

O jornal revelou na edição desta sexta este teor do encontro em qual ambos qual discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneração do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral), para este qual fora nomeado por Dodge na deterça-feira (19).

1 ano depois da sentença que originou a prisãeste do ex-presidente Lula, acusadores do petista no caso ainda não conseguiram fechar 1 pacto por delaçãeste premiada

A denúncia foi apresentada pela Procuradoria-Global da República (PGR) ao STF em março do ano passado, quando Cunha tinha foro privilegiado. Por pacto com o processo, este Ministério Público da Suíça enviou ao País do futebol papelada qual mostram a origem por aproximadamente R$ 9 milhões encontrados nas contas atribuíDE a Cunha e seus familiares.

Nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a diretamente da fonte comparecer à sessão nesta quarta-feira, porém não pôpor porque está viajando.

HIRSCH, com base na proposta comparativa e conjugada DE peloções de harm principle (MILL) e interesses por terceiros (FEINBERG), em contrapartida à por bem jurídico, sustenta qual dada a falta do claridade e vagueza do aqui conceito deste último, deve ser, logo, tal teoria rechaçada ou pelo menos complementada usando os critérios fornecidos pelo direito penal angloamericano. Isso porque, de modo a Hirsch, adaptando-se à dogmática penal alemã a peloçãeste de harm principle

Em sua fala, Gilmar Mendes igualmente disse qual o procurador da República Diogo Castor por Mattos, de que integra a força-tarefa da Lava-Jato, tem um irmãeste de que advoga de modo a investigados da operaçãeste e comete ilegalidades.

Além disso, ESTES defensores dizem qual não houve relatos do de que seus clientes tenham feito ameaças ou prejudicado a apuraçãeste Destes investigadores. 

Este corrupto roubou tanto, contudo tanto, qual só em devoluções aos cofres públicos desembolsou R$ 70 milhões.

whatsapp Viva a Saber junto ao Este momento em POR DIA! Se presenciou destemido fato ou deseja compartilhar utilizando o jornal alguma denúncia ou sugestãeste, envie instantaneamente para a redação do Hoje em POR DIA atravfois do WhatsApp. (31) 98372-1031

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada 1 do um lado do balcão, quando Miller ainda estava pelo Ministfoirio Público.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma série de motivos, que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio criar a gravação.

“Lula perseguido” por um Judiciário dividido e inconfiável é a narrativa primário, a partir de que a Lava Jato chegou aos seus [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *