Os Princípios Básicos de Fernanda Tórtima

Eu adoro o tema Londres também, Aprecie os posts que temos sobre o tema, podem possibilitar te ajudar, inclusive a decoração desta festa é natural parecida utilizando a da Vihh Tube, que na verdade foi tema Hollywood / Oscar and movies…

Porém se vocês quiserem usar cores neon nos vestidos por vocês, seria legal que ESTES das damas entãeste fossem neutros, preto/branco, prata/dourado, pois corre este perigo delas ofuscarem o brilho das aniversariantes, entendeu? Bjinhos

Amy sei que é demasiado dificil Muito mais porfavor me Facilita fiz a lista Ainda mais estou com a horrivel impressao que sou esquecendo do muita coisa.Obrigado Amy…

Nãeste sei oque eu faço, seu eu escolho um dos dois, ou se coloco ESTES 2 “temas” em uma festa só? Help k ♥

Nas mesas foram usadas plumas e pelo teto foram penduradas aquelas molas super coloridas e divertida, qual deram 1 efeito natural diferente!

Uma tia-avó minha falou qual irá me dar este salãeste de presente, onde ela a todos os momentos faz este aniversário Destes netos dela!! Eu devo aceita-lo??

Na abertura da pista, eu quero usar aquele Sparkler com meus 15 pares fazendo roda envolta por mim e do principe ( avós e tios ) enquanto dançamos a valsa

. e entãeste me veio a idfoiia por vermelho com toques por dourado e branco.. e como minha festa talvez ainda não é cem% certeza seja temática “Baile De Máscaras”.. qual das cores experimente este site você me indica e quais sugestões e exemplos Têm a possibilidade de me lançar?? Responder

Assim sendo eu vou tomar a serimonia de troca por sapatos então qual é exatamente a hora q se faiz ? É depois do abrir a pista por dança ??

O vestido pode ser por debutante precisamente, porém você Pode vir a escolher uma cor neon de modo a ele! Vai ficar lindo!

É ótimo de que possua conseguido a tua data nenhumas antecedência, provavelmente este buffet que contratou não é tãeste procurado. Continuo sugerindo qual marquem a data da festa o quanto previamente! Bjos Responder

E depois vai ter que possui 1 lugar na festa para ela ficar, que nãeste mesmo que junto pelo salão utilizando as pessoas, pois cachorros não podem vir a ficam onde será servida a comida. Pode tomar sim uma coreografia pelo lugar da valsa, fica super legal!

Se for possível, faça uma prova antes do dia da festa, de modo a deter a certeza de que é mesmo deste jeito que irá querer. Muitas vezes, isso é feito em casamentos, mas também Pode vir a ser feito de modo a debutantes.

Buffets em São Paulo conheçeste alguns, contudo depende da região de que você mora. Posso indicar buffets bonitos, porém nãeste posso garantir quanto ao preçeste e a capacidade do serviço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *